Cléber dos Santos, auxiliar técnico do Vasco, fala sobre seu trabalho e projeta duelo contra o Cruzeiro
Quarta-feira, 02/05/2018 - 00:44
Joel Silva @JoelSilva90
Hoje no #MaisEsportes entrevista exclusiva com o auxiliar técnico do @VascodaGama, Cléber dos Santos, falando sobre a carreira, parceria com o técnico Zé Ricardo e a decisão de amanhã contra o Cruzeiro. A partir das 20h em http://www.redemaisesportes.com.br @RdMaisEsportes

Zé Ricardo já foi auxiliar de Cleber dos Santos: "Eu treinava o mirim do @Flamengo e o gerente de futebol Anderson Barros me indicou o Zé Ricardo para integrar a minha comissão técnica. Ele estava no futsal juvenil do clube e passou a ser meu auxiliar".

Cleber dos Santos: "Em 2004 eu subi para o time infantil do @Flamengo e ele assumiu o mirim. A gente foi trilhando caminhos paralelos até eu sair para o Audax-RJ. Ele chegou no profissional e me convidou para ser o auxiliar em 2017. Antes fui auxiliar do Jorginho aqui no Vasco".

Cleber fala sobre o trabalho: "O Zé Ricardo é muito democrático, ele gosta de compartilhar o trabalho e as ideias. No dia do treino fazemos uma reunião para falar dos atletas, junto com os membros da preparação física e os fisiologistas. Tudo é compartilhado". @RdMaisEsportes

Cleber e a "decisão" de amanhã: "A gente convive com decisões desde janeiro. Os jogadores estão muito otimistas, principalmente pela demonstração de apoio da torcida. Vamos tentar até o final. Respeitamos muito o Cruzeiro, mas esperamos uma vitória para decidir lá no Chile".

Cleber e a expectativa para o jogo: "Vai ser um jogo de xadrez, um jogo de muita concentração. O Cruzeiro é um time cascudo, rodado, que vai vir para cá buscar a vitória, não acredito que venha buscar o empate, já que a equipe não tem essa característica".

Cleber pede o apoio dos vascaínos: "Vamos nos impor. Acreditamos que o que acontecer dentro de campo, passa para a arquibancada e volta pra gente em forma de energia. Espero que o torcedor compareça e nos apoie até o final. São Januário tem que ser um lugar muito forte pra gente"



Fonte: Twitter do jornalista Joel Silva/Rede Mais Esportes