Juniores: Dudu projeta jogo deste sábado contra o Fluminense
Sábado, 28/04/2018 - 09:10
Embalado pela importante vitória no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, diante do São Paulo, o sub-20 do Vasco da Gama encara mais uma importante missão. Diante do Fluminense, neste sábado (28/04), os Meninos da Colina disputam a semifinal do Campeonato Carioca, na casa do Tricolor. Atuais campeões estaduais, os comandados pelo técnico Marcos Valadares precisam da vitória para buscar o bicampeonato, já que o adversário possui a vantagem do empate por ter conquistado a Taça Rio. O duelo terá transmissão da TV FERJ, que pode ser acompanhada através do Facebook oficial do Vasco.

Além de ter à sua disposição todas as peças que vem utilizando no bom momento da categoria juniores, que chegou a garantir uma sequência de dez partidas sem derrotas, o treinador cruzmaltino também poderá contar com o retorno do atacante Hugo Borges, recuperado de um estiramento grau dois na coxa direita. Outro nome importante na busca pela classificação é o camisa 10 Dudu. Motivado pela boa temporada que vem fazendo, ele projetou o clássico decisivo deste sábado (28).

- Sabemos que o jogo da decisão da Taça Rio foi bastante pegado. Mas estamos concentrados em fazer uma excelente partida. Sabemos que eles têm a vantagem do empate, por isso temos que jogar pra cima e buscar o gol a todo momento. O objetivo principal é buscar esse título estadual para a torcida do Vasco mais uma vez - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco