Futmesa: Vasco vence o Nova Friburgo por WO no Estadual da modalidade Dadinho
Quinta-feira, 19/04/2018 - 12:52
3ª RODADA DO CAMPEONATO ESTADUAL POR EQUIPES 2018 – 5X5 – RESENHA

Salve, amigos! No último final de semana tivemos mais uma rodada do Estadual de equipes! Vamos conferir como foi.

GRUPO A

Flamengo x Bonsucesso

Os leões da Zona Norte receberam em seus dominios o rubro negro da Gávea que veio com tudo buscando a vitória para assumir a liderança. Já o Bonsucesso lutava para fazer seus primeiros três pontos e entrar na briga por uma das vagas para a próxima fase! O Flamengo não deu chance para os donos da casa e venceu por grande vantagem. Placar final: Bonsucesso 07 x 32 Flamengo.

FMN x Botafogo

Nessa partida, infelizmente, a equipe do Botafogo não compareceu em sua totalidade para a realização do jogo. Cada equipe deve estar presente com no mínimo cinco atletas no horário marcado da partida. Como a equipe alvinegra não conseguiu marcar presença com o número de atletas solicitado, foi configurado o WO. Assim, o FMN leva os três pontos da partida sendo declarada a equipe vencedora pelo placar de 26 x 0.

GRUPO B

River x America

Grande clássico do futebol de mesa! A liderança do grupo estava em disputa. O River jogando em casa não queria deixar escapar a vitória sobre o Sangue Tijucano. Mas a equipe do America, atual campeã brasileira de equipes, mostrou sua força e conseguiu a vitória! Placar final: River 14 x 27 America.

Vasco x Nova Friburgo

A equipe de Friburgo, infelizmente, não conseguiu comparecer para a realização da partida. Assim, também fica configurado o WO nesse jogo. O Vasco leva os três pontos e sai vencedor pelo placar de 26 x 0.

PUNIÇÕES

Tivemos dois casos de WO nessa rodada e de acordo com o regulamento do torneio as equipes de Botafogo e Nova Friburgo serão punidas. Ambas as equipes levarão o WO em todas as partidas que se seguem do torneio, sendo assim excluídas da competição. Também estarão impedidas de participar do Estadual de Equipes 2019. Os atletas de ambas as equipes terão seus pontos zerados no Ranking Individual, assim, os que estiverem na Série A serão rebaixados para a Série B.

Assim, a FEFUMERJ está aplicando o regulamento que foi apresentado a todos os clubes antes do inicio da competição.

É isso, pessoal! Até a próxima rodada!

O Dadinho vai quicar!

Fonte: Fefumerj