Dirigente do Cruzeiro confirma contratação de Renato Kayser, que deve ser emprestado ao Atlético-GO
Segunda-feira, 09/04/2018 - 19:32
O Cruzeiro confirmou nesta segunda-feira mais três reforços para o restante da temporada 2018. Em entrevista ao GloboEsporte.com, durante a entrega do Troféu Globo Minas, o diretor de futebol da Raposa, Marcelo Djian, confirmou que Renato Kayser e Patrick Brey estão contratados pelo clube, mas apenas um deles ficará na Toca.

Brey será uma das opções para a lateral esquerda do Cruzeiro no restante da temporada. O jogador assina contrato por cinco temporadas e terá os direitos adquiridos pela Raposa, começando a treinar já nesta terça-feira. Kayser também assina pelo mesmo tempo e terá parte dos direitos adquiridos pelo clube celeste.

- Já estão contratados (Renato Kayser e Patrick Brey). Foram feitos os exames médicos na semana passada. O Patrick Brey começa a treinar com o grupo na terça-feira, enquanto o Renato Kayser deve ser emprestado para o Atlético-GO. Os dois vão assinar contrato de cinco anos - confirmou Marcelo Djian.

No Estadual, Brey participou de 12 partidas e marcou um gol pelo Tupi. O jogador tem 20 anos e já havia passado por Vila Nova-GO e Goiânia. Já Renato Kayser tem 22 anos e foi revelado pelo Vasco, tendo passado por Oeste, Portuguesa, Villa Nova-MG, Ferroviária e, agora, Tupi. Os dois são parte de uma tentativa do Cruzeiro de investir no mercado do interior em busca de futuras vendas para mercados secundários.



Fonte: GloboEsporte.com