Cruzeiro x Vasco rendeu à TV Globo 29 pontos de audiência e 46% de participação no RJ
Sexta-feira, 06/04/2018 - 05:28
Tecnicamente a partida entre Cruzeiro x Vasco não agradou, porém, rendeu ótimos índices de audiência à Globo MG, na noite da última quarta-feira.

De acordo com dados recebidos pelo Torcedores.com, o empate sem gols da Raposa registrou 34 pontos de audiência e 54% de participação em Belo Horizonte, ou seja, mais da metade dos televisores ligados na faixa horária estavam sintonizados na partida válida pela segunda rodada do grupo 5 da Libertadores.

Foi o segundo maior índice de audiência na temporada, só perdendo para a primeira final do Campeonato Mineiro, entre Atlético-MG x Cruzeiro, disputada na tarde do último domingo. O clássico teve 36 pontos e 65% de participação.

Com jogos de Libertadores, a Globo não registrava média maior ou igual a 34 pontos desde o duelo decisivo das quartas de final da edição 2016. A vitória do Atlético-MG sobre o São Paulo marcou 35 pontos e 54% de participação.

Cruzeiro x Vasco na Globo RJ

O duelo teve 29 pontos e 46% de participação, quatro pontos atrás do recorde na competição, pertencentes aos duelos do Flamengo contra River Plate e Emelec. Até o momento, a emissora exibiu sete jogos do torneio.

Cada ponto no Ibope equivale a 19.168 domicílios sintonizados em Belo Horizonte, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 45.253 residências.



Fonte: Torcedores.com