Cruzeiro deve ter 2 mudanças para enfrentar o Vasco nesta 4ª-feira
Terça-feira, 03/04/2018 - 21:43
O Cruzeiro fechou agora pouco a sua preparação para o jogo de amanhã contra o Vasco, às 21h45, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda rodada da Libertadores da América.

Após a derrota para o Atlético pela decisão do Estadual, uma vitória sobre o time carioca ganhou status de importância ainda maior. Tanto que na tarde de hoje, membros da torcida organizada da Raposa foram até a porta do CT cobrar uma postura mais aguerrida, diferente daquela apresentada no final de semana.

O último treinamento foi fechado para a imprensa, o que só aumenta ainda mais o mistério de Mano Menezes. A única baixa foi o atacante Raniel, que ficou realizando um trabalho interno. Caso não tenha condições de atuar, Sassá seria o provável substituto. O camisa 99 celeste entrou durante o jogo contra o Galo e ganhou elogios, participando, inclusive, da jogada que resultou no gol de Arrascaeta. Cruzeiro x Vasco

O meia uruguaio também pode ser uma novidade entre os titulares. Fica a grande questão sobre quem deixaria a equipe: Rafinha, Thiago Neves ou Robinho? A tendência é que o primeiro fique no banco como opção. Na zaga, Dedé é outro que pode aparecer desde o início. Em uma eventual mudança, Léo ficaria como suplente.

Na lateral direita, Edilson está recuperado e certamente estará entre os relacionados, mas sua presença ainda é incerta.

"Temos que corrigir nossos erros. Não podemos levar tantos gols de bola parada. Sabemos que qualquer tipo de detalhe faz a diferença no jogo. Temos que estar muito espertos na quarta-feira e, logo depois, na final. Temos que trocar o chip, sabemos que temos que ganhar em casa, pontuar. O adversário perdeu também. Será um jogo que vai definir algumas coisas no grupo", disse Arrascaeta.

Diante de tudo isso, uma provável escalação do Cruzeiro poderá ter Fábio, Lucas Romero, Léo, Murilo e Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves, Arrascaeta e Sassá (Raniel). A confirmação acontecerá momentos antes da bola rolar.

Cruzeiro x Vasco estão no Grupo 5. Na esteia, ambos foram derrotados por Racing e Universidad de Chile

Fonte: Superesportes