Informações sobre ingressos para Vasco x Botafogo
Terça-feira, 03/04/2018 - 15:35


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

SÓCIO ESTATUTÁRIO DO VASCO – o SÓCIO DO CLUBE terá direito a meia-entrada ao comprar seu ingresso nas bilheterias em São Januário.

Sócio Torcedor poderá adquirir seu ingresso com desconto apenas nas bilheterias de São Januário ou pela Internet.

Vendas pela Internet exclusiva para Sócio Torcedor, ou Sócio Estatutário com a carteirinha do Gigante no site do GIGANTE
Início: 03/04/18 à partir das 16h
Término: 07/04/18 às 23h

PARA ACESSAR O ESTÁDIO COM GRATUIDADE, o torcedor que tiver direito ao benefício, deverá
retirar sua GRATUIDADE (portando documento original com foto), nas bilheterias de São Januário, General Severiano, Nilton Santos e Maracanã, Até o dia 07/04/18 (sábado) de 10 às 17h. Menores de 12 anos retira sua gratuidade apenas acompanhado pelo representante legal.

O SÓCIO TORCEDOR que adquirir seu ingresso pela INTERNET, deverá efetuar a troca do voucher nos pontos indicados. O ingresso não será carregado na carteira do sócio.

NÃO HAVERÁ VENDA DE INGRESSOS NO DIA DO JOGO NO ESTÁDIO DO MARACANÃ

Venda de ingressos no dia do jogo apenas em São Januário e Nilton Santos de 10 às 13h



MEIA-ENTRADA:

DE ACORDO COM O DECRETO 8.537/2015 QUE REGULAMENTA AS LEIS 12.852 E 12.933, A MEIA ENTRADA ESTA LIMITADA A 40% DA CARGA DE VENDA.

• Estudantes:
Possuem direito a meia entrada estudantes de Instituições públicas ou particulares, mediante a apresentação dos seguintes documentos:
- Carteirinha escolar carimbada com foto e validade;
- Comprovante de matrícula carimbado e assinado pela instituição de ensino referente ao ano letivo com RG original ou cópia autenticada;
- Declaração Escolar, com validade de 90 dias que antecede a data da partida, com RG original ou cópia autenticada.

Jovens até 21 anos: possuem o benefício da meia- entrada, sendo obrigatório apresentar, na compra e no acesso ao estádio, o RG original ou cópia autenticada. LEI 3364/00.

GRATUIDADE:
Conforme estabelece o Estatuto do Idoso, torcedores com idade igual ou superior a 60 anos não pagam ingressos. Para o acesso ao estádio o torcedor deverá estar portando sua carteira de identidade. Crianças - Torcedores menores de 12 anos não pagam ingressos, apresentando documento de identificação (torcedores com 12 anos completos pagam ingresso).
PNE: Tem direito a gratuidade, com a apresentação do documento.

Fonte: Site oficial do Vasco