Edmundo representa o Vasco na Raspa Rio Super Craques, a nova raspadinha da Loterj
Sábado, 24/03/2018 - 09:36
Com a presença de ídolos inesquecíveis do futebol carioca, a Loterj lançou ontem, no Maracanã, a Raspa Rio Super Craques, uma série de loterias instantâneas que vai distribuir R$ 100 mil em dinheiro, além de carros, outros milhões em prêmios e também exemplares do jornal O Dia. Outro atrativo é o sorteio de experiências únicas com seu ídolo: um tour guiado pelo Maracanã ao lado do craque do seu time.

Em uma pesquisa realizada pela Loterj, os eleitos para representar os quatro grandes clubes do Rio foram Zico (Flamengo), Edmundo (Vasco), Romerito (Fluminense) e Túlio (Botafogo).

"É uma lembrança muito boa. Fiquei arrepiado quando fui escolhido pela torcida do Fluminense. É uma satisfação muito grande. Estou muito feliz por isso. Acho que vai ser um sucesso", afirmou o paraguaio Romerito, que marcou época no Fluminense na década de 80, ao lado de Washington e Assis, entre outros.

Durante o lançamento, os quatro ídolos voltaram no tempo com a narração de gols e ainda foram homenageados com capas especiais produzidas pelo jornal O Dia com jogos históricos.

A causa social foi determinante para participação dos jogadores, já que a Loterj destina 70% do que arrecada a essa iniciativa. Edmundo chegou a se emocionar durante o evento e relembrou que veio de uma comunidade carente em Niterói.

Zico também lembrou da importância do cunho social: "Estou muito agradecido, é um prazer, principalmente porque a finalidade da arrecadação é para ajudar algumas entidades que necessitam. As pessoas, além de correrem atrás de alguns sonhos, ainda estão ajudando quem precisa. É unir o útil ao agradável."

Túlio destacou o resgate de ídolos como forma de atrair novos torcedores: "Fiquei muito feliz com a criação dessa campanha, resgatando o romantismo, não só dos ídolos do passado, mas principalmente o resgate do futebol romântico, o futebol arte, o futebol alegre. Foi uma sacada muito boa, que vai aproximar mais ainda o torcedor do seu time, juntamente com seu ídolo."



Fonte: Meia Hora (texto), O Dia (fotos)