Edmundo diz que gostou da formação do Vasco no jogo contra a Portuguesa: 'Grandes surpresas'
Terça-feira, 27/02/2018 - 02:05
O Vasco não começa a Taça Rio da maneira que desejava. Depois de ficar de fora das semifinais da Taça Guanabara, o Gigante da Colina busca recuperação na Taça Rio para chegar às fases finais do Campeonato Carioca. Mas a primeira partida do time foi com derrota.

Zé Ricardo poupou jogadores pelo desgaste do jogo do meio da semana na Libertadores da América e acabou pagando o preço da derrota por 1 a 0 para a Portuguesa.

Veja como alguns dos comentaristas esportivos do Brasil analisaram a derrota vascaína:

Zinho: "Inicia um segundo turno ruim. Colocou um time reserva, mas que tinha Fabricio, Erazo, Rildo, Riascos, Giovanni Augusto. Alguns até tem mais nome do que os que tão jogando."

Edmundo: "Eu gostei da formação do Vasco, grandes surpresas. Mas o Vasco tá focado na Libertadores e não tem elenco formidável para disputa de duas competições. Mas precisa reagir e vencer. Acredito na manutenção do Zé Ricardo."

Milton Neves: "E após o susto no meio de semana na Bolívia, o time reserva do Vasco da Gama foi derrotado pela Portuguesa da Ilha, time de Larissa Erthal, por 1 a 0. Mas o torcedor cruzmaltino tem motivos de sobra para comemorar. Afinal, Zé Ricardo não aceitou a proposta do Al-Ahli e seguirá em São Januário."

Felippe Costa: "O time reserva jogou muito mal e perdeu. O Vasco até que dominou o jogo com a maior posse de bola no primeiro tempo (62%), mas não chegava com perigo. E a Portuguesa aproveitou no primeiro lance na área. Zé Ricardo tentou colocar o time para a frente no segundo tempo com as entradas de Caio Monteiro no lugar de Bruno Paulista, e Paulo Vitor em Thiago Galhardo, mas a falta de objetividade continuou. Além disso, o time errou muitos passes."



Fonte: Torcedores.com