Juniores: Linnick comemora titularidade e projeta partida contra o América nesta 4ª pela Taça Rio
Terça-feira, 20/03/2018 - 22:29
Buscando uma arrancada na disputa da Taça Rio, a equipe sub-20 do Vasco da Gama realizou os útlimos ajustes para o duelo diante do America. O Gigante da Colina vem de duas vitórias importantes, contra o Botafogo e o Madureira, e visa ampliar a sequência positiva na competição. Motivado em seguir trabalhando com a equipe por resultados ainda melhores em campo, o volante Linnick comemorou a oportunidade recebida entre os titulares, durante os últimos compromissos do Cruzmaltino. O jogador aproveitou para exaltar sua relação com o clube e projetar o futuro em São Januário.

- Fiquei muito feliz com a oportunidade que recebi. Venho trabalhando firme e sabia que uma hora isso aconteceria. Agora, estando muito mais perto do profissional, espero conseguir alcançar meus objetivos desse ano. Preciso continuar fazendo o que sempre fiz, desde a minha chegada ao Vasco, com seis anos de idade. Nas quadras e nos campos sempre trabalhei e respeitei todo o grupo. O importante é estar sempre preparado, para abraçar a oportunidade quando ela aparecer. A base vem fazendo um processo muito bom em todas as áreas e espero que, como resultado disso, consiga chegar e me firmar no profissional, porque é um sonho meu - afirmou.

O desafio dos Meninos da Colina, nesta quarta-feira (20/03), pela Taça Rio, será o duelo diante do America. Linnick comentou a qualidade do time adversário e pediu atenção na partida, que também funciona como preparação para a Copa do Brasil. Isso porque a estreia do Vasco na competição nacional será no dia 29 de março, contra o Avaí, em Florianópolis.

- Sabemos que o America tem uma equipe competitiva, mostraram isso no primeiro turno. Nossa conversa tem sido para que tenhamos o máximo de atenção possível. A gente vem de uma vitória importante diante do Madureira, mas isso não pode nos acomodar, tem que nos motivar mais ainda. Temos que aprender com os nossos erros e seguir fazendo o melhor para sair de campo vitoriosos. Essa partida também será importante na preparação para a Copa do Brasil, temos que entrar focados - finalizou.

No gramado do Estádio Giulite Coutinho, o Vasco busca mais uma vitória na Taça Rio, diante do America, às 10 horas.



Fonte: Site oficial do Vasco