Futebol Americano: Veja a tabela de jogos do Vasco Patriotas no Brasileiro
Terça-feira, 27/02/2018 - 16:26
Foi apresentado no domingo, em São Januário, o elenco do Vasco Patriotas, equipe de futebol americano que havia sido campeã brasileira da modalidade em 2014, mas estava com futuro indefinido. O presidente Alexandre Campello disse estar feliz ao cumprir uma promessa de campanha.

- Estou muito feliz com o retorno do Vasco Patriotas a São Januário. Uma promessa feita na campanha e agora cumprida. A casa está aberta para vocês. O Vasco é de todos nós. Boa sorte na jornada que vocês terão pela frente - disse o presidente cruz-maltino ao site oficial.

O Patriotas terá como treinador o jovem Bruno Barandas, coordenador ofensivo entre 2016 e 2017. Ele foi para os Estados Unidos no ano passado e teve a experiência como técnico da Georgetown University e da Seleção Americana sub-19,

- O Patriotas vem para a temporada 2018 com uma nova abordagem, além de trazer de volta 90% do elenco do ano passado, estamos trazendo mais de 30 reforços, que se enquadram em vários níveis de atleta no nosso grupo. Queremos voltar a ser campeões brasileiros - afirmou Barandas.

O presidente da equipe e ex-jogador do Vasco da Gama Patriotas, Marcel Dantas disse que a motivação é enorme para lutar por novas conquistas.

- Não há como medir a nossa felicidade em estar aqui no Vasco de volta. Nós fomos campeões brasileiros pelo clube e esse retorno nos motiva ainda mais, para buscarmos o campeonato de novo. A nossa pré-temporada começa agora - comentou Marcel.

Veja os jogos do Vasco no Campeonato Brasileiro:

Dia 21-22 de julho no Rio de Janeiro contra o Juiz de Fora Imperadores
Dia 11-12 de agosto em São Paulo contra o São Paulo Storm
Dia 25-26 de agosto no Rio de Janeiro contra o Flamengo Imperadores
Dia 08-09 de setembro no Rio de Janeiro contra o Lusa Lions
Dia 29-30 de setembro no Rio de Janeiro contra o Botafogo Reptiles
Dia 20-21outubro em Belo Horizonte contra o Sada Cruzeiro



Fonte: GloboEsporte.com