Juniores: Vasco empata com o Resende fora de casa por 2 a 2 pelo Estadual
Quarta-feira, 21/02/2018 - 13:54
A equipe sub-20 do Vasco da Gama entrou em campo diante do Resende, na manhã desta quarta-feira (21/02), no Estádio do Trabalhador, em partida válida pela Taça Guanabara. O duelo terminou com igualdade no placar, por 2 a 2. Os gols do Gigante da Colina foram marcados por Lucas Pederzolli e Miranda, mantendo o Cruzmaltino na zona de classificação nesta rodada. O time comandado por Marcus Alexandre volta ao gramado neste domingo (25/02), diante do Nova Iguaçu, em São Januário.

O JOGO

Longe de seus domínios, o Vasco não se intimidou diante do Resende. A equipe de São Januário não demorou para balançar as redes no Estádio do Trabalhador e, aos 20 minutos da primeira etapa, Lucas Santos cruzou para Lucas Pederzolli cabecear no fundo do gol: VASCO 1 a 0. o Gigante da Colina seguiu criando boas oportunidades e não demorou para ampliar a vantagem. Aos 27 minutos, Lucas Santos cobrou escanteio na medida para o zagueiro Miranda subir e finalizar de cabeça: VASCO 2 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Gigante da Colina seguiu criando boas oportunidades. Quando o cronômetro marcava 23 minutos, Léo Reis cruzou e Marrony escorou com perigo, por cima do travessão. Mais tarde, aos 30, o Resende descontou: Resende 1 a 2. Durante o período de acréscimo, o adversário conseguiu alcançar a igualdade no placar: Resende 2 a 2.

Escalação do Vasco: Alexander, Cayo Tenório, Miranda, Caio Marcelo e Rodrigo Coutinho; Bruno Ritter (Linnick), Rodrigo e Dudu (Laranjeira); Lucas Santos (Marrony), Pederzolli (Alexandre) e Hugo Borges (Léo Reis). Técnico: Marcus Alexandre.



Fonte: Site oficial do Vasco