Juniores: Bruno Ritter comemora sequência no time titular
Terça-feira, 20/02/2018 - 23:38
Atual campeão carioca sub-20, o Vasco da Gama segue mostrando que conhece muito bem os caminhos da competição. Após a última vitória, por 4 a 0 sobre o Bonsucesso, o Gigante da Colina assumiu a liderança do Grupo A da Taça Guanabara. A sequência positiva realça o crescimento da equipe neste início de temporada, que teve o pontapé inicial com a participação positiva na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Quem também vem em uma crescente em 2018 é o volante Bruno Ritter, que aproveitou a oportunidade recebida na Copinha e se firmou entre os titulares do time juniores.

- Para mim essa sequência vem sendo importante. Esperei pelas oportunidades e na Copinha pude aproveitar a que recebi. Desde lá, continuo tendo sequência nos jogos como titular. O trabalho continua, cada dia mais intenso, para conquistar a confiança do grupo e da comissão técnica. Além disso, também tenho o objetivo de ser visto pelo profissional e de receber uma oportunidade de mostrar o meu trabalho lá em cima. Quanto mais fizermos o nosso melhor na base, mais chances temos que aparecer nos profissionais. Tenho grandes expectativas - contou.

A equipe sub-20 começou o ano de 2018 com grandes aprendizados na bagagem. Além das experiências individuais, Bruno Ritter também destaca o amadurecimento coletivo. Para ele, este é apenas um dos fatores importantes na caminhada em busca do título estadual, competição em que o time de São Januário está habituado com boas campanhas.

- Nossa equipe vem evoluindo desde a Copinha. Estamos trabalhando muito para fazer bonito no Carioca. O Vasco sempre se destaca nessa competição e esse ano não será diferente, tenho certeza. Estamos crescendo bastante e amadurecendo. Sempre contamos uns com os outros e a experiência de companheiros lá no profissional também agregam bastante ao nosso grupo - concluiu.

Para se manter no topo do Grupo A da Taça Guanabara, o Vasco encara o Resende, nesta quarta-feira (21/02). A partida será disputada no Estádio do Trabalhador, às 11 horas.



Fonte: Site oficial do Vasco