Diretor do Calabouço fala sobre abertura da sede para torcedores assistirem jogo da Libertadores
Segunda-feira, 19/02/2018 - 16:23
Com uma campanha consistente na Libertadores e prestes a dar o último passo na missão de se classificar para o Grupo 5, o Vasco terá uma atração para o jogo da próxima quarta-feira (21), contra o Jorge Wilstermann, no duelo de volta pela terceira fase preliminar da competição continental. O clube abrirá a sede do Calabouço para sócios e não sócios em um evento de confraternização, como o diretor do local Clayton Leal explicou em contato com o Esporte Interativo.

"É uma iniciativa da nova diretoria adotando um viés de que definitivamente as portas do clube estão abertas. Não só para os sócios, mas para o torcedor vascaíno. A sede do Calabouço é uma das nossas principais sedes sociais, é um lugar espetacular, e a nossa intenção é abrir aquela sede para que os sócios possam conhecer um pouco mais, possam conhecer a sede do Calabouço. Os torcedores que forem à sede vão ver que o sócio vascaíno, além de ser sócio podendo contribuir com o clube, ele pode ter uma vida associativa de forma diferenciada e essa é a intenção. Na quarta-feira vamos fazer um bom evento, com uma grande confraternização entre os vascaínos e os sócios do clube".

O evento terá início às 19h (de Brasília) e contará com um telão que passará o jogo que se inicia às 21h45, em Sucre, na Bolívia. Também haverá comida e bebida. Estes itens são à parte, ou seja, o torcedor ou sócio que comparecer paga o que consumir. Para os sócios do clube, a entrada é franca. Quem não for associado, paga o valor simbólico de R$ 10 reais. A sede do Calabouço fica localizada na Rua Jardel Jercolis, s/nº, no Centro do Rio de Janeiro.

Após os 4 a 0 em São Januário, o Vasco já está na Bolívia, em Santa Cruz de la Cierra, onde se concentra até o dia do jogo de volta diante do Jorge Wilstermann, no estádio Olímpíco Patria, com uma altitude de 2810 metros acima do nível do mar. Caso não ocorra um resultado atípico e o Cruz-Maltino carimbe sua passagem para a fase de grupos, se juntará a Cruzeiro, Racing-ARG e Universidad de Chile.



Fonte: Esporte Interativo