Campello, sobre Giovanni Augusto: 'Não diria que está fechada a negociação, mas está bem encaminhada'
Quinta-feira, 08/02/2018 - 03:11
O Vasco segue tentando se reforçar para a temporada 2018. Depois de negociar diversos jogadores, casos de Nenê e Anderson Martins, por exemplo, o Cruzmaltino busca uma nova peça para o setor de criação da equipe. E um nome surge como o mais provável para desembarcar em São Januário: Giovanni Augusto, do Corinthians.


"Não diria que está fechada a negociação, mas está bem encaminhada. É interesse do jogador e do Vasco. O Corinthians, através do presidente Andrés, foi bastante solícito, colaborando para que essa negociação tenha uma boa conclusão para ambas as partes. Vamos aguardar os próximos dias, que poderá ter um desfecho satisfatório que vai agradar a torcida e principalmente o Zé Ricardo", disse Alexandre Campello em entrevista exclusiva ao FOX Sports, nesta quarta-feira (7 de fevereiro).

"Acho um bom reforço, temos tentado atender todas as solicitações do Zé Ricardo, mantendo uma coerência no que diz respeito ao orçamento, e trabalhando em busca de uma equipe competitiva", finalizou o mandatário.



Fonte: Fox Sports