Alexandre Campello diz como recebeu o Vasco de Eurico e revela projeto de recuperação do clube
Quarta-feira, 07/02/2018 - 19:42
O Vasco se prepara para enfrentar a Universidad de Concepción nesta quarta-feira (7 de fevereiro), em São Januário, pela segunda fase da Conmebol Libertadores. No primeiro duelo, no Chile, 4 a 0 para o time brasileiro. Já no palco da partida, que terá transmissão do FOX Sports e APP FOX Sports, a partir de 21h30, Alexandre Campello, novo presidente do Cruzmaltino, falou com exclusividade ao programa Expediente Futebol.

Durante o papo, o novo mandatário falou sobre como estão sendo os primeiros dias na presidência do clube da colina, como o recebeu do ex-presidente Eurico Miranda e mais.

"Do ponto de vista de patrimônio estava bem cuidado, as instalações em bom estado, mas obviamente estamos trabalhando para aprimorar isso. Uma das nossas premissas era melhorar a experiência do vascaíno em São Januário. Não é dúvida que o Vasco, assim como outros clubes, passa por uma dificuldade finaneira grande, mas temos trabalhado incessantemente para resolver isso, entender quais são as dificuldades do clube e criar as soluções"

Campello aproveitou a oportunidade para esclarecer a questão envolvendo o "caso quentinhas", onde o Vasco teve o serviço de alimentação cortado, graças a uma dívida, e detalhou como está funcionando o processo de recuperação do clube.

"Em 15 dias conseguimos pagar duas folhas salariais e temos trabalho de maneira incessante para que a normalidade seja reestabelecida. Em relação as quentinhas, existia a dificuldade, houve um problema com a movimentação financeira do Vasco a partir do momento em que se encerrou a gestão anterior, houve um hiato aí, que acabou bloqueando as contas do clube e trazendo algumas consequências que já estão sendo sanadas", finalizou o presidente.



Fonte: Fox Sports