Escudero entra na Justiça por salários atrasados e deixa o Vasco
Segunda-feira, 29/01/2018 - 17:02
Damián Escudero entrou na Justiça e conseguiu a liberação de seu contrato do Vasco nesta segunda-feira. A decisão foi expedida pelo juiz do trabalho substituto Leonardo Saggese Fonseca na 22ª Vara do Trabalho no Rio de Janeiro.

A nota informa que "os documentos trazidos com a inicial indicam que a reclamado está realmente em mora com o autor, pelo atraso superior a três meses no pagamento de direitos de imagem e FGTS".

"A urgência se justifica diante do fechamento da "janela internacional" no próximo dia 31 de janeiro, o que se agrava sendo o autor de nacionalidade estrangeira", aponta outro trecho do texto.

O meia de 30 anos foi contratado como reforço do time carioca no fim de 2016. Na última temporada, ele fez 20 jogos pela equipe, sendo sete no Brasileirão, nove no Carioca e quatro na Copa do Brasil. Ele fez um gol.

Agora, Escudero está liberado para assinar com qualquer outro clube, enquanto que o Vasco perde mais um nome no elenco. Recentemente, saíram nomes importantes como Anderson Martins, Mateus Vital e Nenê.



Fonte: ESPN.com.br