Força Jovem se defende por críticas à sua não participação no protesto do último sábado
Segunda-feira, 15/01/2018 - 06:23
Força Jovem do Vasco - FJV

Estas pessoas que vem aqui em nossa página nos denegrir, e falar coisa que não sabem, não tem a mínima noção do que acontece hoje na torcida.

A 2 ou 3 meses atrás, + ou - 70 integrantes da FJV foram presos por simplesmente estar sentado na sede da torcida, isto mesmo, 70 integrantes perderam a liberdade, tiveram super prejuízos nas suas vidas particulares pelo simples fato de estar somente sentado na sede da torcida.

Aí vem várias pessoas aqui nos cobrarem protesto, nos cobrarem cobrança ao clube, aí eu pergunto: Como, onde, quem aqui quer ser preso, quem aqui quer perder a liberdade?

Esqueçam a FJV, no momento estamos totalmente impedidos de fazer qualquer coisa, estamos de mãos atadas infelizmente.

Aí venham aqui e nos chamam de comprados, de Eurico e etc..., lembro a vcs que a FJV é uma torcida mundial, temos milhares de adeptos no mundo todo, 63 famílias espalhadas pelo Mundo, nas eleições do clube em novembro de 2017, a FJV 1 dia antes, colocou em seu site e em todos os meios de comunicações oficiais, que era totalmente neutra na política do clube, que cada um escolhesse votar no presidente que quiser do Vasco, muitos apoiaram o Brant, Horta e Eurico, não exigimos nada a nenhum integrante, e continuamos a não exigir.

No momento não podemos, não tem como e não vamos nos meter nesta política nojenta do Vasco, mesmo porque como já foi dito, um espirro e a FJV é presa, é bandida é tudo de ruim.

Mas aí, os BRABÃO da internet que cobram protesto, ficam sentados com a bunda no sofá esperando alguém fazer o serviço para eles.

Aí eu fico imaginando e pergunto, só tem a FJV no Vasco?

Mas enfim, esperamos que resolva logo está situação da política e as pessoas que ficarem de frente do Vasco, faça um ótimo trabalho e leva outra vez nosso Vascão para as vitórias.

Temos Fé que o Vascão vai sair desta situação, e vai votar aos tempos de glória, AQUI É VASCO!

Saudações Vascaínas é bom domingo a todos.

Vasco por amor FJV por ideal.

#politica #protesto #liberdadeja #fjv #forcajovem #forcajovemdovasco #vasco #vascodagama #crvg



Fonte: Facebook oficial da Força Jovem Vasco