Bruno Paulista projeta 2018 e se diz feliz por disputar sua 1ª Libertadores
Sábado, 06/01/2018 - 18:17
Com o objetivo de repetir no início dessa temporada o bom aproveitamento da reta final do Brasileirão 2017, o Vasco da Gama vem trabalhando firme desde a última quarta-feira (03/01). Será durante o período de preparação que os jogadores terão a oportunidade de mostrar ao técnico Zé Ricardo que estão prontos para encarar os desafios, tendo em vista que o Cruzmaltino disputará quatro competições de grande magnitude em 2018.

Contratado junto ao Sporting Lisboa (POR), Bruno Paulista era uma das grandes apostas do Gigante da Colina para o segundo semestre, mas não conseguiu se firmar na equipe titular e acabou disputando apenas 10 jogos. Ter um desempenho melhor no atual ano é a grande meta do volante, que pretende agarrar com unhas e dentes a oportunidade quando ela novamente for dada pela comissão técnica cruzmaltina.

- Essa pré-temporada vem sendo boa e será muito importante para mim. Quando cheguei aqui no Vasco, eu estava praticamente dois anos sem jogar. Acredito que isso me prejudicou um pouco no ano passado. Tenho me dedicado bastante em todos os treinamentos para melhorar o condicionamento físico e fazer um grande ano com a camisa do Vasco - afirmou Bruno Paulista.

A estreia vascaína na temporada será no Campeonato Carioca, diante do Bangu, no dia 18 de janeiro, às 19h30, no Estádio de São Januário. A expectativa de atletas e membros da comissão técnica para o duelo é a melhor possível. É isso que garante Bruno Paulista. O volante vive também a expectativa de participar pela primeira vez da Taça Libertadores da América, competição que o Vasco voltará a disputar depois de seis anos.

- Estou muito feliz porque terei a chance de disputar a minha primeira Libertadores, mas antes dela temos que pensar no Carioca. A nossa expectativa para essa estreia é muito boa. O professor nos elogiou bastante pela forma que nos reapresentamos. O grupo inteiro chegou bem e está todo mundo focado nos objetivos. Foi uma semana de preparação bem intensa. Tenho certeza que será um ano incrível para nós. Vamos fazer de tudo para dar muitas alegrias aos torcedores do Vasco nesse ano - concluiu o volante.



Fonte: Site oficial do Vasco