Juniores: Vitória vascaína contra o Espírito Santo pode garantir classificação antecipada na Copa SP
Sexta-feira, 05/01/2018 - 11:37
Após vencer a Juventus-SP por 2 a 0 na estreia, o Vasco enfrenta o Espírito Santo nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), no estádiocDistrital de Inamar, em Diadema (SP), com transmissão do SporTV. Uma nova vitória garante a classificação antecipada da equipe para a próxima fase da Copa São Paulo de Furtebol Júnior.

O volante Rodrigo acredita que a equipe, passada a ansiedade da estreia, terá um desempenho melhor.

- O time se comportou de uma forma muito aguerrida e buscou a vitória em todos os momentos. Tivemos uma dificuldade no início por conta do peso da estreia, mas superamos e fizemos um bom segundo tempo. Acredito que o nosso grupo vai evoluir e crescer mais no decorrer da Copinha. O que espero para o próximo jogo é a mesma dedicação e ainda mais vontade. Iremos em busca dos três pontos - garantiu Rodrigo ao site oficial do clube.

Rodrigo viveu uma emoção especial na primeira rodada, quando teve a oportunidade de ser o capitão vascaíno e realizou um sonho.

- Quase não acreditei quando o professor Marcus me chamou e disse que eu seria o capitão da nossa equipe na estreia da Copinha. Foi uma surpresa boa e que me deixou bastante feliz, principalmente por ver que a comissão técnica deposita uma confiança muito grande em mim. Foi uma experiência que ficará marcada na minha história, pois o Vasco é o clube do meu coração. Vou trabalhar ainda mais forte agora, pois sei que a responsabilidade aumentou - afirmou.

A tendência é de que o técnico Marcus Alexandre repita a equipe que enfrentou a Juventus.

Fonte: GloboEsporte.com