Juniores: Marrony projeta jogo contra o Espírito Santo pela Copa São Paulo
Sexta-feira, 05/01/2018 - 10:01
Com foco na partida contra o Espírito Santo (ES), válida pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Vasco da Gama treinou forte na tarde desta quinta-feira (04/01) no município de Santo André (SP). O treinador Marcus Alexandre aproveitou a atividade para promover um trabalho tático, com o intuito de aprimorar variações que podem ser utilizadas durante a sequência da competição.

Um dos destaques do Gigante da Colina na estreia, Marrony começará jogando outra vez diante dos capixabas. A expectativa do atacante para o importante do duelo é a melhor possível. O jovem acredita que o desempenho cruzmaltino em seu segundo compromisso na Copinha tem tudo para ser superior, pois o nervosismo que se fez presente no início da caminhada já ficou para trás.

- Ficamos um pouco nervosos na estreia. Eu mesmo estava nervoso, pois nunca havia disputado uma Copinha, mas nesse segundo jogo iremos mais confiantes e nossa atuação tem tudo para ser melhor. Conseguimos uma vitória numa partida que foi muito difícil. O resultado foi importante e nos fez pegar mais confiança. Vamos procurar desenvolver todo o nosso trabalho na partida de amanhã - afirmou o garoto.

Marrony chamou a atenção no jogo contra o Juventus (SP) pelas arrancadas e boas jogadas construídas pelo setor esquerdo. Numa delas, inclusive, o camisa 9 superou dois jogadores do Moleque Travesso e deu um passe açucarado para Léo Reis marcar o segundo gol, fechando assim o triunfo pelo placar de 2 a 0. Em entrevista ao Site Oficial, o atacante falou um pouco sobre suas características.

- Todo jogador que joga pela ponta precisar ter uma especialidade, fazer algo diferente, ter alguma coisa para mostrar. Na nossa estreia onsegui mostrar um pouco do que melhor sei fazer, dar arrancada sempre na direção do gol. Tentei bastante no primeiro tempo, mas não estava dando certo porque a equipe deles marcava muito bem. No segundo tempo, quando encaixamos um contra-ataque, pude pegar a bola e fui feliz dando passe para o gol - disse Marrony.

Líder do Grupo 26, o Vasco da Gama retorna aos gramados na próxima sexta-feira (05) para encarar o Espírito Santo (ES). Uma vitória sobre os capixabas fará o Gigante da Colina carimbar com uma rodada de antecedência sua classificação para a sequência do torneio. A decisiva partida será transmitida para todo o país através do canal por assinatura SporTV, a partir das 16 horas.



Fonte: Site oficial do Vasco