Zé Ricardo: 'Senti o grupo bastante motivado'
Quarta-feira, 03/01/2018 - 20:37
Com grandes objetivos e energias renovadas, o time do Vasco da Gama se reapresentou nesta quarta-feira (03/01), em São Januário. Em período integral, os atletas realizaram testes físicos, dando o pontapé inicial na preparação para a estreia na Taça Guanabara. A primeira partida do Cruzmaltino na temporada será diante do Bangu, no dia 18 de janeiro, às 19h30, no gramado da Colina Histórica. O técnico Zé Ricardo falou sobre o reencontro com o grupo.

- Senti o grupo bastante motivado. A expectativa é grande para um ano importante para o Vasco. Como esperávamos, a apresentação foi com bastante entusiasmo. Queremos dar um bom retorno para a nossa torcida. O clube merece coisas boas e vamos trabalhar muito por isso. Nossa base foi mantida, tivemos chegadas importantes e tenho certeza que vão ajudar bastante o grupo.

O Estadual não será o único compromisso do Gigante da Colina em Janeiro. A equipe comandada por Zé Ricardo também fará sua estreia na Taça Libertadores, buscando o tricampeonato. O jogo de ida contra o Universidad Concepción está marcado para o dia 31, às 20h45, no Chile. Com importantes tarefas para o primeiro mês do ano, o comandante vascaíno falou sobre a expectativa para o início de temporada.

- Certamente a nossa participação na Libertadores tem um peso importante, mas sem dúvida vamos encarar o Carioca de forma muito profissional e muito firme. Queremos um bom início de temporada, para que a gente possa se motivar mais com os resultados postivos, e que com isso sobre energia para trabalhar nas outras competições. Vamos encarar tudo de forma muito séria. Acreditamos que dia 18, contra o Bangu, vamos ter uma equipe bastante competitiva em campo.

O Vasco segue suas atividades nesta quinta-feira (04/01), em período integral, no CT Vargem Grande.



Fonte: Site oficial do Vasco