Vasco encaminha acerto com o meia Thiago Galhardo, que tenta rescisão com o Coritiba
Quarta-feira, 27/12/2017 - 16:01
O Vasco está em negociação avançada para contratar o meia Thiago Galhardo. O jogador está de saída do Albirex Niigata, do Japão, e tem contrato com o Coritiba até julho de 2018. Porém, negocia para rescindir o vínculo e assinar com o Cruz-Maltino.

Se der tudo certo, Thiago assinará contrato por um ano, com opção de renovação por mais uma temporada. As bases salariais já estão acertadas.

Thiago atuou por empréstimo no Albirex em 2017. Ele disputou 26 partidas e marcou três gols. Antes, passou por Bangu, Botafogo e Ponte Preta, entre outros. O meio-campista está com 28 anos.

Thiago antecipou sua saída do Albirex no início de novembro - seu contrato com o clube japonês ia até dezembro. Ele não chegou a acordo para renovação e preferiu retornar ao Brasil. Na época, seu empresário, Flávio Trivella, deixou claro que havia clubes interessados no atleta.

- Agradecemos muito o Albirex Niigata por ter aberto suas portas, mas não houve entendimento para a renovação e o Galhardo está livre para definir seu futuro em 2018. Alguns clubes já demonstraram interesse em contar com ele, mas só vamos definir qualquer coisa após nos reunirmos com a direção do Coritiba. Enquanto isso, nenhuma possibilidade está descartada - disse o empresário, através de assessoria de imprensa.

Caso confirme a contratação, o Vasco terá seu quarto reforço para 2018: antes, o clube fechou com o volante Desabato, o atacante Rildo e o zagueiro Breno.



Fonte: GloboEsporte.com (texto), ESPN.com.br (foto)