E-Sports: Sportv transmite quartas do e-Brasileirão nesta 6ª às 13h; Vasco enfrenta Coritiba
Sexta-feira, 01/12/2017 - 02:22
Campeão do e-Brasileirão em 2016, campeão mundial em 2017 e gamer contratado do Santos. Com todas essas credenciais, Guilherme "GuiFera" Fonseca era mais uma vez favorito para levantar o caneco do e-Brasileirão deste ano, competição de Pro Evolution Soccer oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa vez, no entanto, o representante do Peixe não passou sequer da fase de grupos e se despediu precocemente do torneio, nesta quinta-feira. A fase decisiva, que reúne os finalistas de cada um dos 20 clubes da Série A, está sendo disputada no auditório da CBF, no Rio de Janeiro, e termina nesta sexta-feira com as partidas do mata-mata.

Além de Rudy e Valber, também se classificaram Henrykinho (Cruzeiro), atual vice-campeão do e-Brasileirão, Todevolta (Coritiba), KaiqueReizin (Vasco), Bronson (Corinthians), Yan (Botafogo) e Ryuller (Atlético-MG).

Todos os confrontos dos playoffs serão disputados nesta sexta-feira, a partir de 13h. O SporTV.com transmite todas as partidas, com narração de Rodrigo Rocha. O SporTV 3 transmite ao vivo a partir de 17h (horários de Brasília), com narração de Daniel Pereira. Os comentários ficam por conta de Chandy Teixeira.

Os duelos das quartas de final:

Botafogo x Atlético-MG
Cruzeiro x Corinthians
Vasco x Coritiba
Atlético-PR x Atlético-GO



Fonte: Sportv.com