Expressinho empata com profissionais do Volta Redonda por 0 a 0 em jogo-treino
Terça-feira, 19/12/2017 - 19:47
O Volta Redonda empatou em 0 a 0 com o sub-23 do Vasco da Gama em jogo-treino realizado na tarde desta terça-feira, dia 19, no CT Oscar Cardoso.

Esta foi a terceira partida do Voltaço durante a sua pré-temporada para o Estadual. Nas outras duas, o Tricolor empatou, em 1 a 1, com a Cabofriense e foi derrotado, por 3 a 2, para o Taubaté-SP.

Agora, o Esquadrão de Aço volta a campo na sexta-feira, dia 22, para mais dois jogos-treinos. Na parte da manhã, às 10h, novamente no CT Oscar Cardoso, contra o E.C. Resende, e na parte da tarde, às 16h, no CT João Havelange contra o Tupi-MG.

O JOGO

Em um primeiro tempo de forte marcação e com poucas chances de gol, o Esquadrão de Aço foi melhor e criou as melhores jogadas da primeira etapa. A primeira saiu em um jogada individual de Dija Baiano. O atacante recebeu pela esquerda, driblou o defensor e bateu para o gol, mas a bola saiu à esquerda. Na outra, Fabinho Alves recebeu na área e arriscou um voleio, mas a bola saiu por cima do gol.

Na volta do intervalo, o Vasco foi o primeiro a assustar, porém, Douglas Borges apareceu par fazer grande defesa em chute da entrada da área. Após o susto, o Voltaço tomou conta da partida e passou a pressionar o adversário no campo de defesa. Pressão que quase deu certo quando Erik foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Dija Baiano foi para a cobrança, mas bateu por cima do gol.

Nos minutos finais, por muito pouco o gol tricolor não saiu, mas o chute de Mauro Gabriel parou na trave adversária. Fim de jogo-treino: Voltaço 0x0 sub-23 do Vasco da Gama.

Volta Redonda 0x0 sub-23 do Vasco da Gama

Voltaço: Douglas Borges; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Bruno Costa (Gilberto) e Luiz Paulo; Bruno Barra, Rafael Granja e Vinícius Pacheco (Mauro Gabriel); Dija Baiano (Pablo), Fabinho Alves (Erik) e Anselmo(Gustavo Moura). Técnico: Felipe Surian



Fonte: Site oficial do Volta Redonda


Expressinho empata com o Volta Redonda

O Expressinho teve mais um compromisso, na última quarta-feira (19/12). Desta vez o adversário foi o Volta Redonda, em duelo realizado na casa do adversário. Em novo jogo amistoso, importante no período de preparação da equipe, o Cruzmaltino demonstrou solidez defensiva e criou boas oportunidades. Apesar da partida movimentada, o placar terminou com empate em 0 a 0.

Este foi o terceiro amistoso disputado pela equipe do Gigante da Colina, que anteriormente venceu a Seleção de Búzios e o Barra Mansa, por 1 a 0 e 3 a 0, respectivamente.

Escalção do Vasco: Rodrigo; Jefferson, Rafael, Daniel e Edimar; Joseph, Renan , Daniel Pêssoa e Eduardo; Nathan e Diogo. Treinador: Léo Miranda.

Fonte: Site oficial do Vasco