Juniores: Técnico Marcus Alexandre ressalta equilíbro do grupo do Vasco na Copa São Paulo
Terça-feira, 28/11/2017 - 17:36
A caminhada cruzmaltina rumo ao bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior será iniciada no dia 02 de janeiro no município de Diadema! Na manhã desta terça-feira (28/11), através de um comunicado em seu site oficial, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela e o horário dos jogos da mais tradicional e importante competição nacional da categoria sub-20.

Campeão na temporada de 1992, o Vasco estreará contra o Juventus, às 16 horas, no Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes. Três dias depois, 05 de janeiro, o Gigante da Colina medirá forças com o Espírito Santo FC (ES), no mesmo horário. A participação na fase de grupos será encerrada diante do Água Santa (SP), em 08 de janeiro, também às 16 horas. As partidas serão transmitidas pelo SporTV.

- É uma chave muito equilibrada. O Água Santa fez uma boa campanha na Copinha em 2017 e o Juventus tem uma tradição de revelar grandes jogadores. A equipe do Espírito Santo é nova e tem um trabalho voltado para a formação de atletas. Se trata de uma chave equilibrada, a mais forte do Vasco nos últimos anos, porém estamos trabalhando firme para fazer uma participação à altura da grandeza do nosso clube - declarou o técnico Marcus Alexandre.

Vencedor da Taça Guanabara, da Taça Rio e do Campeonato Carioca no atual ano, o Vasco da Gama será representado na Copa São Paulo de Futebol Júnior por jogadores nascidos nos anos de 1998, 1999 e 2000. O elenco conta com alguns titulares do grupo campeão estadual, casos do lateral-direito Rafael França, do zagueiro Ulisses e dos meio-campistas Dudu e Robinho.

Lista de jogos do Vasco da Gama na Copa São Paulo de Futebol Júnior:

02/01/2018- 16h00- Vasco x CA Juventus (SP)- Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes
05/01/2018- 16h00- Vasco x Espírito Santo FC (ES)- Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes
08/05/2018- 16h00- Vasco x Água Santa (SP)- Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes

*As partidas do Gigante da Colina serão transmitidas pelo canal por assinatura SporTV



Fonte: Site oficial do Vasco