Juniores: Vasco ficará no Grupo 26 da Copa São Paulo, com Água Santa-SP, Juventus-SP e Espírito Santo
Quarta-feira, 22/11/2017 - 16:22
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta quarta-feira (22/11) os participantes e o chaveamento da próxima edição da Copa São Paulo. Campeão na temporada de 1992, o Vasco da Gama está no "Grupo 26" e terá Água Santa (SP), Juventus (SP) e Espírito Santos (ES) como adversários. Os jogos do time cruzmaltino na primeira fase serão disputados no município de Diadema.

Outras 124 equipes disputarão a Copinha 2018 além do Gigante da Colina e de seus rivais. Todos os estados da federação estarão representados naquela que é considerada a principal competição nacional da categoria sub-20. Os times participantes serão divididos em 32 grupos, sendo dois deles sediados na capital e o restante nos demais municípios do território paulista.

Campeão da Taça Guanabara, da Taça Rio e do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama será representado na Copa São Paulo de Futebol Júnior por jovens nascidos nos anos de 1998, 1999 e 2000. A equipe será dirigida novamente pelo treinador Marcus Alexandre, que na edição deste ano fez o Cruzmaltino alcançar sua melhor campanha no torneio nacional desde 2003,.

Embora já tenha divulgado os grupos e suas respectivas cidades-sedes, a Federação Paulista de Futebol ainda não informou a ordem de confrontos, tampouco a data e o horário que os mesmos serão realizados. Sabe-se apenas que o campeonato começará a ser disputado em 02 de janeiro. A decisão acontecerá no dia 25, data do aniversário da cidade de São Paulo, no Pacaembu.



Fonte: Site oficial do Vasco