Futmesa: Vasco fica em 2º lugar na Taça Guanabara da modalidade 12 Toques
Segunda-feira, 05/06/2017 - 02:45
Foi realizado no último final de semana (3 e 4/6) a Taça Guanabara de Clubes da Categoria Principal. No sábado foi feita uma homenagem ao Enzo Gabriel, filho do Rogério Nunes, sendo respeitado um minuto de silêncio antes da competição e uma foto registrando o momento de solidariedade dos atletas vestindo camisas e acessórios respeitando o momento. A taça também recebeu o nome de Enzo.

O campeonato teve jogos com muitas emoções e placares apertados. O nível foi o fator destaque do torneio. No sábado (3) cada equipe realizou três partidas e no domingo (4) mais duas completaram o cronograma de jogos. Confira os resultados abaixo:

Após a realização de todos os jogos, o America demonstrou superioridade e venceu todas as suas partidas, sendo assim o grande campeão da Taça Guanabara. A equipe rubra perdeu apenas 3 rodadas das 20 jogadas. O grande destaque da Equipe foi Lucas Assumpção com 46 pontos de 60 possíveis, sendo 15 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Destaque também para Ednilson Gaffo (CRVG) que anotou 51 pontos de 57 possíveis, sendo 17 vitórias e 2 derrotas.

Agora, o America possui 3 Taças Guanabara em seu domínio. Parabéns ao time rubro!

As súmulas da competição estão disponíveis para download na página de documentos da modalidade Bola 12 Toques.

A próxima competição será o Brasileiro Individual em Caruaru, de 15 a 18 de junho.



Fonte: Fefumerj