Caso de Breno é simples, afirma Alex Evangelista
Segunda-feira, 20/11/2017 - 23:13
O zagueiro Breno não se deu bem no gramado sintético da Arena da Baixada, em Curitiba (PR), quando o Vasco foi derrotado pelo Atlético-PR por 3 a 1 neste domingo (19). Após prender o pé no campo, o jogador sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo. A contusão foi constatada através de exames nesta segunda-feira e o departamento médico avalia a necessidade de uma intervenção cirúrgica, o que pode deixá-lo de fora do restante da temporada.

Apesar da possibilidade, o caso é considerado simples, de acordo com o coordenador científico vascaíno, Alex Evangelista. O profissional, inclusive, ressaltou ao UOL Esporte que o joelho não é o mesmo onde Breno já teve sérios problemas ao longo da carreira nas passagens pelo futebol alemão e o São Paulo.

O zagueiro se contundiu no momento em que seu companheiro de setor, Anderson Martins, está praticamente recuperado de lesão e deve retornar neste domingo, diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte (MG). Atuando junta, a dupla vinha fazendo sucesso e foi uma das responsáveis pela guinada do Vasco na competição.

Além dos mineiros, o Cruzmaltino recebe a Ponte Preta, na última rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário.



Fonte: UOL