Alex Evangelista descarta Luis Fabiano contra o Avaí e também fala sobre Gilberto e Marcelo Mattos
Segunda-feira, 09/10/2017 - 21:14
Joel Silva‏ @JoelSilva90
Alex Evangelista descartou o retorno do Luís Fabiano contra o Avaí e afirmou que a prioridade é deixá-lo pronto sábado, contra o Botafogo.

Alex E.''Seria contraditório todo o protocolo montado, para o LF jogar contra o Avaí, sem ter feito uma semana de treinamentos com bola''.

Alex E ''Após a volta, a cada movimento novo há um incômodo e é preciso adaptação para que não tenha dor no dia seguinte''.

Alex E ''Ele precisa de adaptação ao movimento e essa evolução é a nossa prioridade para o Luís Fabiano estar em campo contra o Botafogo''.

Alex Evangelista detectou um problema na movimentação da perna do Gilberto, que faz com que ele tenha lesões musculares no local.

Alex E ''Gilberto vem evoluindo bem. Descobrimos um problema nele no movimento de levantar a perna, que faz com que ele tenha a lesão''.

Alex E ''Esse tipo de problema o acompanha desde o Botafogo. Produzimos um trabalho para que o Gilberto não tenha mais essa lesão''

Alex E ''Não temos pressa no retorno do Gilberto. Ele só volta quando estiver pronto para que não haja nenhuma surpresa desagradável''.

Alex Evangelista explicou o problema do Marcelo Mattos, que sofreu uma nova lesão após operar o joelho, no ano passado.

Alex E ''O Marcelo Mattos fez uma cirurgia no joelho no ano passado e após essa lesão ele sentiu algumas dores em outra região do joelho''.

Alex E ''Ele fez uma avaliação e passou por uma cirurgia no tendão do quadríceps, acima da patela, no músculo anterior da coxa''.

Alex E ''Essa nova cirurgia não tem nada a ver com a parte interna do joelho que foi operado. Marcelo Mattos segue em recuperação''.

Fonte: Twitter do jornalista Joel Silva/Rede Mais Esportes