Futsal Base: Confira os resultados do Vasco nos jogos deste fim de semana pelas Séries Ouro e Prata
Segunda-feira, 13/11/2017 - 00:24
A quadra anexa do Complexo Esportivo de São Januário foi palco de vitórias do Vasco sobre a ARFAB na quinta rodada do returno Série Prata na última sexta-feira (10/11). Como vem sendo noticiado, o Vasco da Gama tem obtido ótimos resultados e é um dos favoritos no Campeonato Estadual.

O primeiro time a entrar em quadra foi o sub-09. Num jogo bastante disputado, os Meninos da Colina mostraram empenho e dedicação ao longo de todo o duelo, mas conseguiram obter a vitória. Com gols de Lucas Gomes e Pedro Gusso, o Gigante da Colina empatou com a ARFAB em 2 a 2.

Após este empate vieram as vitórias do dia. A primeira foi na categoria sub-11. Demonstrando uma excelente troca de passes, os atletas conseguiram reproduzir os ensinamentos de treino e venceram o adversário com facilidade pelo placar de 3 a 0. Os gols ficaram por conta de Filipe Lannes, João Victor de Souza e Pedro Luiz.

O triunfo mais expressivo da noite foi na categoria sub-13. Demonstrando que está em franco processo devolução, o mirim mostrou bom entrosamento em quadra, adquiriu vantagem desde o começo do jogo e não deu chances para a ARFAB. Os vascaínos venceram por 6 a 3, com gols de Leozinho (2), Paulinho (3) e Pedro Kallut.

Desempenho do Vasco no Campeonato Estadual na última semana:??

>Sub-09 (Série Prata)
10/11/2017- Vasco da Gama 2 x 2 ARFAB
Gols: Lucas Gomes e Pedro Gusso.??
Situação no campeonato: O Gigante da Colina é líder da Chave A com 28 pontos. Em dez jogos disputados, obteve nove vitórias e um empate.

> Sub-11 (Série Prata)?
10/11/2017- Vasco da Gama 3 x 0 ARFAB
Gols: Filipe Lannes, João Victor de Souza e Pedro Luiz.
Situação no campeonato: O Almirante é líder da Chave A com 30 pontos. Em dez jogos disputados, obteve dez vitórias e está 3 pontos na frente do maior rival, o Fluminense.??

>Sub-13 (Série Prata )?
10/11/2017- Vasco da Gama 6 x 3 ARFAB?
Gols: Leonardo Souza (2), Paulinho (3) e Pedro Kallut.
Situação no campeonato: O Vasco está na segunda colocação da Chave A, com 21 pontos e 69 gols marcados

>Sub-07 (Série Ouro)
11/11/2017- Vasco da Gama 1 x 0 Flamengo
Gol: Kaio Ernani
Treinador: Bruno Leonardo
Situação no campeonato: O Vasco é líder do Campeonato Carioca com 30 pontos, melhor ataque e melhor defesa. Em 10 jogos, conquistou 10 vitórias.



Fonte: Site oficial do Vasco