Vasco não perde para o Urubu no Maracanã desde 2015
Sábado, 28/10/2017 - 16:39
Buscando colocar os dois pés na zona de classificação para a Libertadores, o Vasco da Gama terá pela frente o Flamengo, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo deste sábado (28/10) será disputado no Maracanã, às 19 horas. Apenas três pontos separam as equipes na tabela e, por este motivo, uma vitória levaria o Gigante da Colina, atualmente oitavo colocado, ao G7 da competição nacional.

No gramado do Maracanã, o Cruzmaltino não sabe o que é perder para o rubro-negro desde 2015. Dos últimos 10 jogos entre as equipes, foram quatro triunfos vascaínos, cinco empates e apenas uma vitória do adversário.

Para esta partida o técnico Zé Ricardo não contará com o zagueiro Breno, suspenso, com o atacante Paulinho, que está representando o Brasil na Copa do Mundo sub-17, com Wagner e Luis Fabiano, que estão sob os cuidados do CAPRRES. Do outro lado, Rueda não terá Guerrero e Réver, lesionados, e Cuellar, que cumprirá suspensão.

O clássico carioca terá transmissão dos canais Premiere, Premiere HD e PFCI e será apitado por Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Sidmar dos Santos Meurer (FIFA/MG).



Fonte: Site oficial do Vasco