Guerrero e Réver são mais duas baixas do Urubu para o jogo contra o Vasco neste sábado
Sexta-feira, 27/10/2017 - 18:39
Além de Réver, com uma lesão no joelho, o Flamengo tem mais uma baixa confirmada para enfrentar o Vasco, neste sábado (28 de outubro), no Maracanã: Paolo Guerrero. O atacante, que faz tratamento intensivo para tentar voltar contra o Fluminense, quarta, pela Conmebol Sul-Americana, deixou o CT após a atividade da manhã e não concentra com o grupo.

Para a partida, Reinaldo Rueda deve apostar na manutenção de Lucas Paquetá no comando ofensivo da equipe. Com a ausência do peruano confirmada, o comandante ainda tem duas dúvidas na cabeça: Juan e Éverton. Enquanto o primeiro, que reclamou de cansaço após a vitória no clássico deve ser poupado, o segundo ainda é uma incógnita, já que deixou o Fla-Flu acusando um desgaste. Caso tenha uma melhora, o camisa 22 vai para o jogo.

Com isso, o provável time do Flamengo deve ser o seguinte: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá e Everton (Vinícius Júnior). Cuéllar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é outra baixa.

Fonte: Fox Sports