Em nota, grupo Ao Vasco Tudo, que apoia Horta, critica convocação do Conselho Deliberativo para o dia 30
Sábado, 21/10/2017 - 07:36
Ao Vasco Tudo
Vascaínos, estamos aqui para fazer um apelo a todos os vascaínos que conheçam algum conselheiro eleito ou membro nato (Benemérito) do Club de Regatas Vasco da Gama.

Não podemos deixar mais uma barbaridade acontecer dentro do Conselho do Vasco. O Sr. Luis Manuel Fernandes está convocando o Conselho Deliberativo do Vasco para agraciar pessoas com títulos honoríficos de beneméritos para que votem no Sr. Eurico Miranda após a eleição na Assembleia Geral que acontecerá no dia 07 de novembro.

Cabe lembrar que já foi solicitada ao Sr. Luis Manuel Fernandes a votação das contas de 2016, não realizada até a presente data, descumprindo o artigo 76º do estatuto social do Clube de Regatas Vasco da Gama.

É muito triste ver pessoas de alto nível como Luis Manuel Rebelo Fernandes, Itamar Ribeiro de Carvalho, Nelson Ribeiro de Souza, Marcos Pereira de Carvalho e Silvio Aquiles Hildebrando Godoí se submeterem às ordens do atual presidente que faz o que quer no clube, sem que haja nenhum tipo de contestação.

Os poderes do Vasco, apesar de serem independentes estatutariamente, são claramente submissos ao Presidente da Diretoria Administrativa. O futuro do Vasco está cada vez mais comprometido, uma vez que as pessoas encarregadas de protegê-lo não o fazem.

O Vasco não é do Eurico, o Vasco é dos vascaínos, e por isso desejamos que essa mensagem se espalhe e apelamos para a consciência dos conselheiros natos e eleitos para que, por favor, não façam apenas o que lhes é ordenado. O Vasco merece respeito, comprometimento e fidelidade. Não podemos trair o clube.

Luis Manuel Rebelo Fernandes, esse ato é mais uma mancha negra que se inclui em seu currículo. Convoque a reunião das contas, observando o estatuto e não as vontades do Presidente da Diretoria Administrativa.

Hoje, a única ferramenta que nos cabe é constranger os responsáveis por essa falta de respeito ao Club de Regatas Vasco da Gama.

#AoVascoTudo #OVascoTemJeito



Fonte: Facebook do grupo Ao Vasco Tudo