Vasco só deverá jogar em São Januário após as eleições
Domingo, 15/10/2017 - 08:12
Se depender do atual pensamento da diretoria do Vasco, o time só voltará a jogar em São Januário após a eleição presidencial do clube. A ideia é evitar novos problemas no estádio até lá - o pleito está marcado para o dia 7 de novembro.

O jogo contra o Coritiba, no próximo sábado, foi confirmado para o Maracanã pelo presidente Eurico Miranda. Depois, há ainda a partida com o Vitória, no dia 5 de novembro. Este duelo ainda não está confirmado para o estádio, mas esta é a intenção da diretoria.

Desde que começaram as confusões em São Januário, no início do Campeonato Brasileiro, os dirigentes vascaínos acusam a oposição de provocar tal cenário. Esta foi a linha adotada por Eurico, por exemplo, após os incidentes no clássico com o Flamengo, que resultaram em punição de seis jogos ao clube.

- Eu considero que o futebol do Vasco foi sabotado. O departamento de futebol acha a decisão do presidente certa. Para evitar que sejamos sabotados novamente – disse Eurico Brandão, vice-presidente de futebol do clube.

Após a eleição, o Vasco tem ainda três jogos com mando de campo: contra São Paulo, Atlético-MG e Ponte Preta. Atuando em casa com sua torcida, o time tem aproveitamento de 75%: 18 pontos conquistados em 24 possíveis.



Fonte: GloboEsporte.com