Em campanha por Julio Brant, Felipe e Pedrinho falam da emoção de torcer da arquibancada
Domingo, 15/10/2017 - 08:48
Ídolos do Vasco, Pedrinho e Felipe voltaram ao Maracanã neste sábado e curtiram a vitória da equipe sobre o Botafogo, por 1 a 0. Mas o objetivo principal do retorno ao estádio em que brilharam como jogadores foi outro. A dupla apóia o candidato Julio Brant e foi fazer propaganda para as eleições presidenciais do mês de novembro no clube.

- É uma energia totalmente diferente estar na arquibancada. O carinho do torcedor do Vasco é tocante. Essa volta ao Maracanã foi especial, principalmente, por estar ao lado do meu irmão Felipe e do Julio Brant. Espero e confio que no dia 7 de novembro o sócio do Vasco faça a escolha certa pela renovação com o Julio - disse Pedrinho.

Felipe voltou pela primeira vez ao estádio desde que parou de jogar futebol e mostrou que é pé quente.

- É a primeira vez que volto ao Maracanã para assistir um jogo de arquibancada desde adolescente. A cada foto e gesto de carinho do torcedor, Pedrinho e eu pedíamos atenção para o processo eleitoral do clube que amamos. Nós queremos o Vasco campeão de volta! E acredito que de todos os candidatos apenas o Julio Brant tem o perfil para trazer essa renovação que o clube merece e precisa - alertou.

Julio Brant, que viu o jogo ao lado dos ídolos, agradeceu o apoio e também mandou mensagem em tom político de olho nas eleições.

- O clube é feito de ídolos e estar ao lado desses dois em um clássico no Maracanã é algo mágico! Desde o início da campanha digo que estamos com um time campeão. Pedrinho, Felipe, Edmundo, Mauro Galvão, além de outros profissionais competentes, que conhecem profundamente os problemas do Vasco que precisamos resgatar - falou o candidato.



Fonte: Extra Online