Boliche: Paulo Feijó é prata no Carioca Individual
Quinta-feira, 12/10/2017 - 03:18
Depois de 5 rodadas de grande disputa nas pistas do Boliche Social Club no Barrashopping o Carioca Individual de Boliche 2017, acabou 2°feira à noite o Carioca Individual de Boliche.

O Vasco da Gama foi bem representado na competição apesar de problemas de contusão com vários de seus atletas.

Paulo Feijó foi o grande destaque cruzmaltino ao classificar-se para as finais em 3°lugar e após eliminar John O'Donnell Jr. do Fluminense, perdeu o jogo final para Marcelo Swartz do mesmo clube, terminando com a medalha de prata.

Na 2°Divisão Alexandre Marques, como no Individual Brasileiro de 2°Divisão, conseguiu novamente o bronze, com o ouro ficando para Adilson Baltazar do América e a prata com Bruno Caravelo do Boliche Social Club.

Nas fotos: John, Marcelo, Paulo Feijó
Bruno, Adilson, Alexandre Marques



Fonte: Divulgação


Vasco tem bom desempenho no Campeonato Individual de Boliche

O Vasco da Gama foi representado no Campeonato Individual de Boliche 2017, realizado em Santo André-SP. A competição reuniu atletas de todo país, de diversas divisões e categorias. O Gigante da Colina obteve um bom desempenho com a participação de Márcio Vieira, Lúcia Vieira, Lea Castro e Alexandre Marques.

O atleta Márcio Vieira conquistou a Super-Senior, Senior e ficou com a segunda posição na Primeira Divisão Adulta. A vascaína Lúcia Vieira foi campeã Super-Senior e a companheira de equipe, Lea Castro, conquistou o título Senior e também o terceiro lugar na Primeira Divisão Feminina. Outro cruzmaltino que subiu no pódio foi Alexandre Marques, terceiro colocado na Segunda Divisão.



Fonte: Site oficial do Vasco