Confira como foi o treino do Vasco neste domingo; Anderson Martins projeta duelo contra o Avaí
Domingo, 08/10/2017 - 12:47
Após ter um sábado (07/10) dedicado ao descanso, o elenco do Vasco da Gama se reapresentou na manhã deste domingo (08) para treinar de forma intensa e dar prosseguimento na preparação para a partida contra o Avaí. No Complexo Esportivo de São Januário, o treinador Zé Ricardo, juntamente com sua comissão técnica, promoveu uma série de trabalhos físicos, técnicos e táticos.

Para o duelo contra o Leão da Ressacada, o Gigante da Colina não poderá contar com o zagueiro Breno, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Chapecoense. O substituto ainda não foi divulgado pelo comandante cruzmaltino, porém o companheiro de zaga do experiente defensor, Anderson Martins, acredita que o escolhido possui plenas condições de fazer um bom jogo em Floripa.

- O nosso grupo é bem coeso. Quem entra e quem sai, não importa, todos sabem do tamanho da responsabilidade nesses jogos que ainda restam no Brasileiro. O Vasco está bem servido, tem um elenco bom, todos estão preparados. Acredito que quem for escolhido conseguirá dar o melhor e ajudar o time na conquista do resultado, até porque o Zé Ricardo tem dado condições para todos - afirmou o defensor.

Vasco e Avaí se enfrentam no próximo dia 11 de outubro, às 21h45, na Ressacada. O palco do duelo é um local que traz boas recordações para os vascaínos. Foi no Aderbal Ramos da Silva, nome oficial da casa avaiana, que o Almirante deu um passo gigantesco para a conquista de um inédito título da Copa do Brasil. Além disso, o Cruzmaltino possui um retrospecto bastante positivo no estádio: nove jogos, cinco vitórias, um empate e três derrotas.

- O Vasco teve bons resultados contra o Avaí nos últimos anos, mas será um jogo difícil, sabemos das dificuldades de enfrentá-los em Floripa. As duas equipes estão crescendo dentro do campeonato e sabemos como o nosso adversário é perigoso. É um jogo muito importante, pois pode nos colocar numa posição de mais dificuldade ou numa condição mais tranquila dentro do Brasileiro. Quem estiver mais concentrado, mais ligado nos detalhes, tem grande chance de sair com o resultado positivo - concluiu Anderson Martins, que fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil.



Fonte: Site oficial do Vasco