Alex Evangelista comenta recuperação de Luis Fabiano
Terça-feira, 26/09/2017 - 20:37
Através das redes sociais, o atacante Luis Fabiano fez um desabafo nesta terça-feira (26). Após quase um mês da realização de uma artroscopia no joelho direito, o Fabuloso faz agora um trabalho de transição da parte física na academia, como explica o gerente científico do clube Alex Evangelista.

- Ele está fazendo agora a transição da parte física, não da parte de campo. Primeira etapa após a cirurgia. Ele já se recuperou da cirurgia, das dores, arco de movimento, e agora vai iniciar o processo de reforço muscular na academia. E está correndo na esteira anti-gravididade para evitar o impacto, conforme ele publicou - disse.

No texto escrito por Fabuloso, o atacante disse que esse momento é um dos piores que um jogador pode viver, já que fica dentro de uma sala de fisioterapia. Além disso, ressaltou o trabalho que vem fazendo, por vezes até em três períodos, mas que às vezes não é reconhecido por quem não está no dia a dia do clube.

Como previsão de retorno, continua o dia 11 de outubro. Nesta data, o Vasco tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Avaí (SC), no Estádio da Ressacada. Mesmo lesionado, Luis Fabiano segue como artilheiro da equipe na competição, tendo marcado cinco gols.



Fonte: FutRio