Grupo Renovação Vascaína reafirma apoio a Fernando Horta
Domingo, 24/09/2017 - 08:18
Prometer ou se comprometer?

RENOVAÇÃO VASCAÍNA·SEXTA, 22 DE SETEMBRO DE 2017

O Vasco passa, mais uma vez, por um processo turbulento para a escolha de seu próximo presidente. Se analisarmos alguns processos eleitorais de forma ampla, em todas as esferas (política pública, desportiva, etc) e mais precisamente nos últimos anos, notaremos que muitos se imaginam num "vale-tudo", se inflando com falsas e até mesmo impossíveis promessas.

A importância desta eleição para o Vasco é de sobrevivência, o club(e) precisa não somente de um presidente, mas de uma figura de liderança comprovada e respeitada. Neste momento, e visando os próximos três anos, o Gigante precisará da experiência, da mudança e da segurança de um novo gestor.

Estar como figura representativa de um Club(e) como o Vasco é se caracterizar das ideias e valores que fizeram esta instituição chegar até aqui, dentro deste cenário, aquele que entende a simplicidade popular do Vasco sem deixar-se desequilibrar pelo seu gigantismo terá êxito no processo de renovação, inovação e mudança que se faz necessário no presente.

Dirigir o Vasco não é um processo de estágio, muito menos o glamour vago de alguns que acham mais pomposo a auto denominação ‘CEO' ( Chief Executive Officer ). Visto isto, o torcedor precisa, mais do que nunca, estar atento à importância que os candidatos dão aos significados das palavras "prometer" e "se comprometer".

O Grupo Renovação Vascaína atesta os COMPROMISSOS do candidato Fernando Horta para com o Club de Regatas Vasco da Gama, bem como sua capacidade de liderança e perfil de experiência para promover a mudança com segurança que nosso Club(e) tanto anseia.

PROMESSA é dívida. COMPROMISSO é obrigação.

Rio de Janeiro, 22 de Setembro de 2017.

Fonte: Facebook Renovação Vascaína