Consultor de marketing que assessorou Eurico em 2014 alega não ter sido pago e passa a trabalhar para Fernando Horta
Segunda-feira, 18/09/2017 - 17:13
Uma das dívidas que batem à porta de Eurico Miranda nestas eleições é com o consultor de marketing de sua última campanha. Responsável pelo "Euriquinho Paz e Amor" de 2014, Mário Marques, até hoje não recebeu o que era acordado com o dirigente nas eleições passadas.

O desligamento de Eurico com Mário ocorreu ainda no dia da eleição. Foi o dirigente ser eleito, para começar a conduzir o mandato ao seu modo, sem procurar o profissional que contratara para a campanha. Nem para pagar os acordos financeiros devidos, nem para dar continuidade ao projeto de marketing do clube, conforme prometido. Resultado: o marketeiro é hoje o responsável pela campanha de Fernando Horta, que desponta como um dos principais adversários de Eurico nas eleições deste ano.

Ex-aliado do atual presidente, o candidato concentra esforços em se descolar de Eurico. Em uma das peças publicitárias divulgadas no fim de semana, Horta promete fazer uma reforma do estatuto do clube, para deixá-lo mais "democrático" e distante do que ele chama dos interesses "de uma família apenas". O tom da campanha tem sido de "independência" e "mobilização".

"Dos candidatos de oposição, Horta é o único com essa capacidade de articulação e mobilização para tornar isso realidade sem depender de acordo com o Eurico", diz um trecho da mensagem de campanha.

Até agora, cinco chapas se lançaram pré-candidatas para novembro. Além de Eurico e Horta, completam a lista de pretendentes ao comando do clube Júlio Brant, que concorreu com Eurico em 2014, Alexandre Campello, médico que entra na disputa esse ano, e Otto de Carvalho, atual presidente do Conselho Fiscal do clube.
Fonte: Blog Gabriela Moreira - ESPN.com.br