Mateus Vital projeta duelo de 2ª-feira contra o Sport
Sábado, 23/09/2017 - 15:37
O Vasco da Gama segue treinando forte visando a partida diante do Sport, pelo Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira (25/09). O duelo será realizado na Ilha do Retiro, novidade para o meio-campista Mateus Vital, que nunca atuou no estádio. Apesar de não conhecer a atmosfera da casa do adversário, o jogador vascaíno reafirmou a confiança em uma grande atuação do Gigante da Colina.

- Nunca joguei lá, mas eu vejo que a torcida apoia bastante, assim como a nossa faz conosco aqui em São Januário. Mas isso não pode influenciar no nosso jogo. Precisamos esquecer o que fica do lado de fora e pensar apenas no que vai acontecer dentro das quatro linhas. Conhecemos a dificuldade do Brasileiro e sabemos a importância de estar pontuando sempre. Estamos confiantes na capacidade do grupo para buscar nossos objetivos - disse Mateus.

Firmado entre os titulares do time de São Januário, Mateus Vital não esconde a satisfação com o momento vivido com a camisa cruzmaltina. Em outro trecho de sua entrevista ao Site Oficial, o meio-campista comemorou a oportunidade de seguir crescendo no clube que o revelou para o futebol.

- Falando de mim, estou conseguindo uma boa sequência na equipe e isso aumenta a confiança. Fico feliz com a oportunidade que estou recebendo, estou amadurecendo e aprendendo bastante. É muito gratificante estar vivendo esse momento com a camisa do Vasco, onde tudo começou para mim - concluiu.

Neste domingo (24), o Vasco realiza o último trabalho em casa antes de viajar para Recife, onde entrará em campo nesta segunda-feira, às 20 horas.



Fonte: Site oficial do Vasco