Vasco tenta deixar arbitragem para trás e focar no jogo da próxima 2ª-feira contra o Sport
Quarta-feira, 20/09/2017 - 08:56
Experiente e sem meias palavras, o lateral Ramon concedeu entrevista coletiva no momento em que o Vasco tenta deixar para trás a polêmica derrota diante do Corinthians, em Itaquera. O gol irregular marcado por Jô ainda causa incômodo na torcida vascaína.

O atacante corintiano admitiu, nesta terça-feira, que conduziu a bola com o braço, mas disse não ter percebido durante o jogo. Ramon não quis crucificar o adversário.

— Quem sou eu para julgar alguém? Realmente tocou na mão. No momento, pode ser que ele não tenha sentido — afirmou Ramon, absolvendo Jô das acusações de falta de fair play. — O Jô não tem que chegar e falar: "Não foi gol". Imagina se eu faço isso aqui em São Januário? Quem precisa assumir essa responsabilidade é o árbitro.

A CBF pediu que o árbitro de vídeo seja aplicado no Brasileiro, mas a implementação não deve ocorrer na próxima rodada. Nesta terça-feira, a Conmebol indicou uso do AV na semifinal da Libertadores.

O lateral Gilberto dificilmente encara o Sport na próxima segunda, em Recife. Exames detectaram lesão de grau dois na coxa esquerda.

— Contra o Corinthians, um detalhe nos fez perder três pontos. Agora temos que vencer essa partida fora contra o Sport — disse Ramon.

Fonte: Extra Online