Casaca, Sempre Vasco e Frente Vasco Livre divulgam notas sobre gol irregular do Corinthians
Segunda-feira, 18/09/2017 - 07:08
O golpismo faz gol com a mão

O Vasco experimenta neste campeonato brasileiro toda a podridão que envolve o futebol brasileiro dentro de campo e em seus bastidores. Os fatos que ocorrem fora de campo contra o clube estão intimamente ligados aos prejuízos descarados acontecidos nos gramados.

São 24 rodadas de um campeonato sem pênaltis a favor, apesar de 7 infrações ignoradas pela arbitragem. São minimamente 5 pontos a menos na tabela por influência direta daqueles que são meros operários do que salta aos olhos.

O Vasco não tem pênaltis marcados que lhe favoreçam, o Vasco sofre punições que o impedem de jogar em casa, algo que não acontece com quem comete infrações similares, o Vasco tem validado contra si até gol de mão.

Engana-se, contudo, quem pensa que estes prejuízos começam e terminam nas partidas. Eles são fruto de pressões externas, tais quais aquelas exercidas pela Rede Globo e pelo Ministério Público contra a diretoria do Clube. Os que minimizam os claros prejuízos dentro de campo são os mesmos que requerem e apoiam o afastamento de toda a diretoria, usando como fato gerador outra escancarada armação, as bombas atiradas em campo na partida Vasco x Flamengo com o fim claro, também, de promover o circo que se viu na semana que passou.

As ações fora e dentro de campo contra o clube são as ferramentas de um movimento golpista indisfarçável às vésperas das eleições vascaínas. Há uma indecente cadeia de acontecimentos que indica os objetivos de quem está por trás disso.

A nossa luta não é somete contra adversarios. A nossa luta é contra "processos" explícitos desenvolvidos pelo golpismo, que usa seu poder sorrateiro para impedir que o clube tenha a comandá-lo alguém que enfrente quem o quer diminuir.

Contudo, se eles pensam que bastará poder econômico, parcialidade nos meios de comunicação e prejuízos na bola costurados nos porões, estão enganados. Vocês vão perder. Como de praxe. Perdem há mais de 119 anos e vão continuar perdendo.

CASACA!

Fonte: Casaca


Quem É Vasco é SEMPRE VASCO

Mais uma vez o Vasco é prejudicado pela arbitragem. Nesse Campeonato Brasileiro, o Vasco é o único time que não teve um pênalti a seu favor e um dos que mais tem pênalti marcados contra. O time em ascensão, buscando uma vaga para Libertadores, sofreu um gol feito com a mão na frente de um dos árbitros da partida, que fingiu estar ali como figura decorativa.

É inadmissível essa situação. Já perdemos campeonatos, já fomos rebaixados, graças a diretorias omissas e arbitragem parcial. Basta, o
Vasco merece repeito.

#VamoVasco
#VemSerSempreVasco
#QueremosPodemosAcreditamos

Fonte: Facebook Sempre Vasco


Frente Vasco Livre

VASCO, NOVAMENTE 'GARFADO' NO BRASILEIRO

O Vasco foi vítima de mais um erro de arbitragem hoje. O gol do corintiano Jô, marcado claramente com o braço, nos levou à derrota em Itaquera e provou a total inutilidade daquele senhor de amarelo posicionado na linha de fundo, que confirmou a validade do lance, mesmo estando tão próximo à jogada.

Domingo com derrota do Vasco é triste em qualquer circunstância, sendo "garfado", então... Que as devidas providências sejam tomadas para que nossa campanha no Brasileiro não sofra mais com erros bizarros como o de hoje.

#frentevascolivre #vascolivre #campellopresidente #ondaverde

Fonte: Facebook Frente Vasco Livre