Ramon revela expectativa para seu reencontro com São Januário
Quarta-feira, 06/09/2017 - 01:54
A volta de São Januário como grande aliado do Vasco da Gama para o Campeonato Brasileiro não está sendo comemorada apenas pelos torcedores, mas também, em especial, pelo lateral-esquerdo Ramon. Isso porque essa vai ser a primeira partida do atleta do gramado da Colina Histórica, desde o seu retorno ao Cruzmaltino, como ressaltou em coletiva de imprensa concedida nesta terça-feira (05/09).

- Sentimento é de volta para casa em São Januário, apesar da falta da torcida. Mesmo assim somos fortes aqui dentro. Temos que impor nosso jogo para vencermos o Grêmio. Ainda não atuei aqui desde a minha volta e estou ansioso para esse reencontro e principalmente para ver o Caldeirão ferver com o apoio da torcida o quanto antes - disse Ramon.

Os primeiros dias com o técnico Zé Ricardo têm sido de trabalho intenso. A motivação para a sequência da competição e o novo estilo de treinamento foram destacados por Ramon, que percebe rapidez na adaptação do grupo ao novo momento. O lateral-esquerdo revelou a expectativa para a partida contra o Grêmio, minimizando a possibilidade do adversário entrar em campo com uma equipe alternativa.

- O Zé Ricardo é um cara perfeccionista e está fazendo um grande trabalho, nos diz como quer que o time jogue. Tem implantado a maneira dele de pensar futebol e temos assimilado bem rápido. Em relação ao próximo jogo, o Grêmio tem um grupo forte, homogêneo. Quem entrar vai querer mostrar serviço porque já tem um jogo importante depois. Esse espírito que eles vão jogar, mas nós também estaremos preparados e motivados - analisou.

Vitorioso no clássico diante do Fluminense, o Vasco ocupa a 12ª posição na tabela do Brasileirão, somando 28 pontos. O Gigante da Colina está a três pontos da zona de classificação para a disputa da Libertadores. O duelo com o Grêmio será disputado neste sábado (10), às 18h, em São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco