Defesa de Martín Silva contra a Ponte Preta disputa enquete da mais bonita de agosto
Quarta-feira, 30/08/2017 - 21:35
Jandrei, Martín Silva, Diego Alves, Weverton e Emerson Silva. Os goleiros de Chapecoense, Vasco, Flamengo e Atlético-PR, além do zagueiro do Botafogo foram selecionados pela equipe do "É Gol!!!" e participam da enquete da defesa mais bonita de agosto. O resultado do vilão do mês será divulgado nesta quinta-feira durante o programa.

Clique e vote na defesa mais bonita de agosto

O goleiro Jandrei, da Chapecoense, entrou na enquete ao defender uma cabeçada de Juninho, do Bahia. A partida disputa na Arena Condá terminou com o placar de 1 a 1

Ponte Preta e Vasco ficaram no 0 a 0, mas a Macaca teve chance para deixar o Moisés Lucarelli com os três pontos. O atacante Emerson Sheik recebeu passe na área e chutou forte no canto direito. O goleiro Martín Silva se esticou todo para defender.

O zagueiro Emerson Silva, do Botafogo, também faz parte da enquete ao impedir um gol do Grêmio, no Estádio Nilton Santos. O Alvinegro venceu a partida por 1 a 0.

Na vitória de 2 a 0 do Flamengo sobre o Atlético-GO, na Ilha do Urubu, o atacante Walter arriscou um chute de fora da área, mas o goleiro Diego Alves estava ligado e espalmou para escanteio.

Também na Ilha do Urubu, Weverton, do Atlético-PR, se esticou todo para defender uma cabeçada de Romulo, do Flamengo. O time carioca venceu por 2 a 0.





Fonte: Sportv.com