Martín Silva, Jean e Gilberto falam da importância de um bom resultado contra o Bahia
Segunda-feira, 14/08/2017 - 17:23
O Vasco mais uma vez não conseguiu vencer com o mando de campo e deixou o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), amargando o empate por 1 a 1 com o Palmeiras. Antes disso, nos jogos em que foi anfitrião o Cruz-Maltino foi superado pelo Atlético-PR por 1 a 0 e pelo Cruzeiro por 3 a 0. Justamente por conta disso que os vascaínos querem recuperar os pontos perdidos como anfitrião no duelo do próximo domingo, às 16h (de Brasília), diante do Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"O jogo contra o Bahia aumenta de importância porque precisamos recuperar os pontos que perdemos em casa e, para isso, a primeira oportunidade é realmente o confronto do próximo domingo. Vamos tentar aproveitar essa chance, mesmo sabendo que vai ser um jogo muito complicado, pois o time do Bahia conta com jogadores experientes e também precisa fazer o resultado, assim como o Vasco. Vamos em busca da vitória", disse o goleiro uruguaio Martin Silva.

O volante Jean concorda. "Como perdemos muitos pontos em casa sabemos que vamos ter que recuperar longe do Rio de Janeiro alguns desses pontos, pois senão eles podem fazer muita falta lá na frente. O Bahia tem um bom time, mas podemos ganhar mesmo no Nordeste", afirmou Jean.

O lateral direito Gilberto quer aproveitar a semana livre de jogos."Vamos ter a semana para trabalharmos e tentarmos corrigir aquilo que deu errado no confronto com o Palmeiras, pois a partida contra o Bahia vai exigir demais da nossa equipe. Temos que tirar proveito desses dias de treino para tentarmos ganhar. O Vasco está consciente de que não poderia ter perdido tantos pontos em casa e agora temos que buscar alguns deles como visitantes", ressaltou o defensor.

O elenco, que ganhou folga nesta segunda-feira, se reapresenta na terça-feira à tarde, quando começa a preparação para o duelo contra os baianos. O time, porém, só será definido pelo técnico Milton Mendes nos últimos treinos da semana.



Fonte: Gazeta Esportiva