Saiba quem são os desfalques e pendurados de Fluminense e Vasco
Sábado, 26/08/2017 - 13:46


O jogo

Fluminense e Vasco se enfrentam, neste sábado, a partir das 16h (de Brasília), no Maracanã, em situação oposta. Enquanto o Tricolor tenta embalar e entrar no G-6, o Cruz-Maltino quer dar um tempo na crise.

Há cinco rodadas sem perder, o Flu tem os mesmos 30 pontos do Cruzeiro, o sexto colocado. O Vasco não ganha há cinco jogos e está à beira do Z-4: tem 25 pontos, sendo o 16º colocado. O mando é tricolor e, por isso, a divisão da torcida será 90% a 10%.

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Luiz Carlos Jr e Raphael Rezende).

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Fluminense - técnico Abel Braga

Pela terceira vez no campeonato, Abelão tem a chance de repetir a escalação. O time, então, será o mesmo do empate com o Santos e da vitória diante do Atlético-MG. A novidade estará no banco: o meia Sornoza volta a ser relacionado após um turno e um jogo fora curando fratura na perna esquerda. Além do equatoriano, há chance de dois reforços serem opção: o volante Richard e o atacante Romarinho podem ficar na reserva.

Quem está fora: Marquinhos Calazans (cirurgia no joelho direito), Reginaldo (coxa direita), Luquinhas (coxa esquerda), Marquinho (artroscopia no joelho direito), Luiz Fernando (cirurgia no joelho direito), Douglas (dores articulares), Gum (cirurgia no pé direto) e Pierre (cirurgia no tornozelo esquerdo).

Pendurados: Douglas, Nogueira e Orejuela.



Vasco - técnico Valdir Bigode

Ainda sem Zé Ricardo, que assume o time a partir da próxima rodada, o responsável por comandar a equipe cruz-maltina será o auxiliar Valdir Bigode. E ele fará mudanças, a principal delas o retorno de Nenê ao time titular no lugar de Paulinho. Com a lesão no joelho de Luis Fabiano, Andres Rios ganha uma chance no ataque.

Quem está fora: Luis Fabiano, Paulo Vitor, Kelvin e Marcelo Mattos estão no departamento médico.

Pendurados: Martín Silva, Gilberto, Jean, Jomar e Luis Fabiano.



ARBITRAGEM

Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer (trio de MG).

Fonte: GloboEsporte.com