Juniores: Confira as prováveis escalações e desfalques de Vasco e Urubu para a decisão desta 4ª-feira
Quarta-feira, 23/08/2017 - 05:30


Com clima de rivalidade à flor da pele, Flamengo e Vasco decidem o título do Campeonato Carioca Sub-20. Após vitória cruz-maltina por 2 a 1 no jogo de ida, com direito a golaços e confusão no fim, as duas equipes fazem o jogo decisivo nesta quarta-feira, às 10h (de Brasília), em Moça Bonita, novamente com portões fechados.

Pelo resultado na primeira partida, o Vasco, de Marcus Alexandre, joga pelo empate. O Rubro-Negro, de Márcio Torres, precisa da vitória: se ela acontecer por um gol de diferença, a decisão é nos pênaltis; em caso de dois ou mais gols de vantagem, o título é do Flamengo. Pelo regulamento, não existe o gol qualificado para o visitante.

Transmissão: tempo real no GloboEsporte.com

Flamengo - Técnico: Márcio Torres

Dono da melhor campanha na tabela de classificação do Carioca Sub-20, o Flamengo chega para a final pressionado. Após a derrota no primeiro jogo, o time de Márcio Torres precisa de gols para ter chances de título. Para a partida, o treinador não poderá contar a defesa titular. Dener e Rafael, que formam a dupla de zaga, estão fora por lesão; Kleber e Moraes, laterais titulares, estão suspensos.

A escalação é suspense, principalmente no sistema defensiva. Wesley, que voltou a atuar no sub-17 para pegar ritmo, pode ser improvisado na esquerda, e Juninho, já utilizado na competição, está relacionado e tem chances de assumir a posição de Kleber na direita.

Quem está fora: Dener e Rafael (os dois zagueiros, ambos romperam o cruzado), Michael (tornozelo), Kleber e Moraes (suspensos).

Vasco - Técnico: Marcus Alexandre

Vantagem no placar e time praticamente completo para o segundo jogo. O Vasco só tem dois problemas para a partida: Caio Monteiro e Ulisses, titulares na última quarta-feira, estão suspensos. Mayck assume a vaga na defesa. No ataque, são vários os "reforços" do time profissional. Peça-chave de Marcus Alexandre, Paulo Vitor é a referência no ataque. Além dele, Evander, Consendey, Andrey, Alan Cardoso e João Pedro estão confirmados.

Quem está fora: Hugo Borges e Rodrigo (lesão); Caio Monteiro e Ulisses (suspenso).



Arbitragem

Daniel Victor Costa Silva, auxiliado por Thiago Rosa de Oliveira e Daniel de Oliveira Alves Pereira.

Fonte: GloboEsporte.com