Eurico diz que passado no Urubu não pesa: 'O Zé Ricardo tem história, até aqui no Vasco'
Segunda-feira, 21/08/2017 - 19:25
Confira entrevista de Eurico Miranda ao Show do Apolinho, do jornalista Washington Rodrigues, da Rádio Tupi.

Sobre saída de Milton Mendes:

- O meu perfil não é de demitir treinador. Mas, infelizmente, o resultado é decisivo nessas horas. Se a gente tem tempo de esperar os resultados é outra coisa. Quando a gente não tem tempo de esperar pelos resultados, os resultados são fundamentais nessa situação. O Milton é um técnico competente, trabalhador, mas não apresentou o resultado esperado. Conversei com ele longamente. Não foi um acordo. Foi como se chegasse à conclusão que o melhor para o Vasco era ele sair. E ele entendeu isso.

Sobre o novo técnico do Vasco:

- O novo treinador, eu não vou dar em primeira mão. Se eu não falei com ele, como eu posso dar? Não sei nem quem é.

Sobre o tempo de escolher um novo treinador:

- Vai ser rapidinho. Uma coisa eu posso dizer. O novo treinador vai estar sábado contra o Fluminense. Não é na arquibancada. É comandando. Se eu falar meia linha, já vão saber o tratado todo.

Sobre especulação do técnico Zé Ricardo:

- Tem história de um, história de outro. Todos têm história. O Zé Ricardo tem história, até aqui no Vasco. Foi treinador do Vasco, trabalhou no Vasco. Treinadores que trabalharam comigo treinaram o Vasco e treinaram o Flamengo. Isso não pesa. Se eu vier tomar a decisão que eu tomar, a responsabilidade é minha. Eu sempre assumi o ônus. No meu entendimento eu vou fazer o que é melhor para o Vasco.



Fonte: NETVASCO